Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Barbacena > Falésia do Juca Cândido > MONSTROS S.A.

MONSTROS S.A.

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
MONSTROS S.A. Imprimir informações da via
IXa
Cadastrada por: Fernando Honse Lebourg, em 02-05-2020 às 19:17
Alterada por: Luciano Bender, em 25-06-2023 às 12:12
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 30 metros
Descrição: Via mais difícil da falésia, ainda não encadenada. Teve seus lances isolados recentemente. A via começa próximo à aresta do Totem, dentro da "chaminé" que se forma com a parede principal. Recomenda-se cuidado ao cair, sem forçar muito o corpo para trás, até passar da quarta proteção.
Data da conquista: 11/01/2020
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local